MTV premia os melhores vídeos do ano

Glayceane de Souza
compartilheisso@outlook.com

E ai já sabe o que rolou no MTV VÍDEO  MUSIC AWARDS? Não, então é só relaxar porque o #Compartilhe trás ate você tudo o que rolou em uma das maiores premiações da música de forma a enaltecer os melhores videoclipes do ano.


Justin Timberlake foi o grande  sucesso da edição deste ano  principalmente pelo breve retorno e aparição do Grupo N’Sync  e por levar a premiação do melhor  vídeo do Ano “Mirrors” que por sinal mereceu a premiação né?

Foto: Reprodução.
A noite também foi marcada pelo retorno de Lady Gaga aos palcos. No início de sua apresentação com a música “Applause” a cantora recebeu algumas vaias, porém quando a música embalou a cada troca de roupa da cantora o publico aplaudia, Gaga realizou 5 trocas de roupa durante a apresentação.

As piores apresentações da noite foram feitas por Miley Cyrus super exagerada que parecia querer competir com a Lady Gaga no quesito extravagância.

Foto: Reprodução.
Também subiram ao palco One Direction, Kanye West, Bruno Mars e Katy Parry que encerraram a noite.

Taylor Swift  ganhou o prêmio de melhor vídeo de intérprete feminino  com “ I Knew  You Were Trouble” enquanto que Selena Gómez o de melhor vídeo Pop por “Come And Get It”.

Outro destaque foi à dupla formada pelo rapper Macklemore e o produtor Ryan Lewis, que levou dois prêmios por diferentes trabalhos (melhor vídeo hip-hop e melhor vídeo de conteúdo social).
Justin Timberlake: Mirrors.

A Premiação de revelação do VMA  foi para o cantor Austin Mahon, mas há quem diga que a premiação foi injusta e quem deveria ter ganhado era Ariana Grande.

E ai o que mais gostou nessa edição do VMA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *