Edir Macedo lança segundo volume de “Nada a Perder”.

Por. Lucas Nascimento
compartilheisso@outlook.com



Nesta quarta-feira (28) de Agosto é lançado nacionalmente o livro  “Nada a Perder 2 – Meus desafios diante do impossível” do Bispo Edir Macedo. A série contará com três livros que expõem a história do líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus e da Rede Record de televisão. 

O primeiro livro da série vendeu mais de um milhão de exemplares no mundo inteiro, fato que o tornou em menos de um ano um best-seller mundial. Os recordes de vendas não aconteceram somente no Brasil, mas nos cinco continentes do mundo. O sucesso da obra foi destaque no jornal mais importante do mundo o “The New York Times” onde foi ressaltada a grande procura pelo livro que em um único dia vendeu mais de três mil exemplares em Nova Iorque.

O segundo livro vai mostrar como Edir Macedo efetuou a compra da emissora que atualmente é a segunda maior em audiência no Brasil. E experiências espirituais que mostram como um movimento religioso que começou num coreto, e posteriormente numa funerária, e que se tornou o símbolo de fé de milhares pessoas no mundo todo. Promete chocar muitos que são contra seus atos e fé.

Sobre o lançamento do segundo livro o bispo diz que: “Desta vez, você descobrirá segredos espirituais e episódios marcantes que fizeram parte da minha trajetória de fé e entenderá como foi possível uma pequena igreja, que funcionava numa funerária, se transformar em milhares de templos, com milhões de fiéis pelo mundo. Também contarei como foi à espinhosa travessia na conquista da Rede Record, que se tornou um dos principais grupos de comunicação do Brasil. Você fará uma viagem ao subterrâneo da televisão – um mergulho profundo no jogo sujo do poder. Serão lições de resistência, coragem, fé e vida que vão mexer com o seu interior.

É o dia do grande lançamento, de outro livro de um homem polêmico, mas que com certeza mudou a história de diversas pessoas no mundo todo. 

O livro está à venda. Garanta o seu, clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.