Nosso verdadeiro valor

Por: Valquiery e Glayceane Souza.
compartilheisso@outlook.com

Bom hoje em dia não é novidade para ninguém que a mulher vem conquistando seu espaço na sociedade, no mercado de trabalho, estabelecendo sua independência e defendendo seus interesses e direitos, mas por outro lado toda essa revolução tem causado também a perda do seu valor, ou o “esquecimento” do seu verdadeiro valor.

O real valor de uma mulher não está na sua roupa de grife, no seu cabelo, no seu corpo de acordo com os padrões que a mídia impõe, e muito menos na sua beleza que é passageira, o valor verdadeiro de uma mulher está em seu interior.

O nosso exterior funciona como um espelho refletindo o que está dentro, no mais íntimo do seu ser, então de nada adianta toda aquela produção no exterior (aparência física ) se seu interior está sujo e contaminado pelas impurezas desse mundo.

Mulheres nenhum corpo perfeito, maquiagem perfeita vai esconder o que está dentro de você, e sabe por quê? Porque a verdadeira beleza não está apenas na sua aparência, mas também eu seu modo de agir, falar, sua personalidade, e etc.

Estaremos abordando mais detalhadamente esses assuntos em nossos próximos posts, vamos aprender juntas e nos tornarmos assim realmente lindas.

Preparadas para entrar no mundo feminino e desvendar os seus “mistérios”?
Então fiquem ligadas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *